Bispo Dom Sebastião Bandeira celebra última missa do ano de 2013 na Catedral !

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Catedral de Coroatá, a missa do último domingo do ano, Dom Sebastião Bandeira celebrou mesmo sem está plenamente recuperado de seu acidente.

Durante a sua entrada o nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira foi abraçado por quase toda a assembleia, Dom Sebastião ainda esta meio frágil por conta da cirurgia e também porque a poucos dias que tirou os pontos.

Na sua homilia Dom Sebastião fez questão de falar da sua experiência do acontecido na estrada de Coroatá a Vargem Grande.

O Blog Igreja na Mídia deseja ao nosso pastor Dom Sebastião, uma plena recuperação, e que Deus continue lhe abençoando hoje e sempre, para que continue na sua missão de pastorear o seu rebanho, amém !

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com