Feliz aniversário, Dom Sebastião Bandeira !

31 de janeiro, é um dia de festa para todos nós da Diocese de Coroatá pelo aniversário de nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Seu lema episcopal, em "Comunhão e Esperança" traz um significado importante, da presença que constrói o relacionamento com os irmãos e irmãs e com Deus, proporcionando a esperança com o anúncio do Reino.

Por isso, queremos agradecer ao nosso Pai pelo presente concedido, da escolha de um Pastor dedicado, sempre disponível a serviço do povo de Deus.

Com o seu entusiasmo, as aspirações faz da vida um sonho e traz ânimo com o abraço, sorriso e atenção.

É assim nosso bispo, um dom de Deus, "com uma alegria que se vive no meio das pequenas coisas da vida cotidiana, como resposta ao amoroso convite de Deus nosso Pai".

( Evangelii Gaudium), para doação ao projeto de Jesus Cristo numa vida repleta de esperança, no amor dedicado aos pobres, conduzido pelo Espírito que orienta e ensina.

Parabéns Dom Sebastião Bandeira, sinta-se abraçado por todos, amém !

Informações:
Facebook da Diocese de Coroatá