Grupo Belart realiza missão no Povoado Bacabalzinhos dos Vianas!

Olá filhos (as) de Maria aconteceu no Povoado Bacabalzinho dos Viana uma missão que foi organizada pelo membros do grupo Belart da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e contou com a presença de alguns jovens da própria comunidade.

Na ocasião durante a missão, estava acontecendo na capela da comunidade formação com os catequizandos da comunidade com a Ir. Angelice Portela.

Veja logo abaixo algumas imagens da Missão que aconteceu no Povoado Bacabalzinho dos Vianas !
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com