Cood. Catequetica da Formação no Pov. Alto do Cedro, em Coroatá MA !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu no Povoado Alto do Cedro uma formação com os catequistas do povoado. Formação esta que contou com a presença dos coordenadores Catequeticos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e membros do Grupo Belart.

Na ocasião além da formação houve vários trabalhos com os catequistas (as). Sendo encerada com um almoço oferecidos pelo povo da Comunidade do Alto do Cedro.

Veja abaixo algumas imagens da Missão que aconteceu no Povoado Alto do Cedro !
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar

Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO