Restropectiva, 1º Festejo em honra a São Paulo, Mariol II, Coroatá!

Olá filhos (as) de Maria, no dia 25 de janeiro celebramos a Conversão de São Paulo, e venho através desta postagem fazer uma retrospectiva do Festejo que aconteceu na Comunidade  São Paulo Mariol II, Coroatá - MA ano passado, 2013.

A Comunidade São Paulo aqui é em Coroatá é uma comunidade nova, é uma comunidade que é ligada a paróquia Nossa Senhora da Piedade.

E no ano passado realizou o seu 1º Festejo em honra a São Paulo, usando a data da conversão de São Paulo, para a realização de seu humilde mais porém muito importante festejo para a comunidade.

Na verdade a comunidade realizou um trito, que na verdade é realizar um festejo em três dias. Nossa ainda está trabalhando para construir a nossa igreja templo. Por isso nosso festejo foi feito na rua mesmo, em frente ao terreno onde estamos trabalhando para construir a nossa igreja templo.

Veja as imagens da missa da Celebração do 3ª ano da Páscoa de Dom Reinaldo !
Observação: A coordenação da comunidade São Paulo, Mariol II, decidiu que neste ano de 2014 o festejo não seria realizado na data da conversão de São Paulo e sim na data do seu martírio que é no dia 29 de junho, quando comemoramos São Paulo e São Pedro.

O motivo principal que leva essa mudança foi pela questão das chuvas, que sempre é tradicional, neste mês de janeiro.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com