Sobrinhos de Dom Reinaldo Pünder recebem homenagem em Coroatá !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a você como foi a homenagem aos sobrinhos de Dom  Reinaldo Pünder Jesko e Bogi, eles recebem essas homenagem exatamente no dia da celebração do 3ª ano da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder.

Está homenagem contou com a presença de vários padres: Pe. Alonso Gomes, Pe. João Evangelista, Pe. Arinaldo e etc... Além de diversas paróquias de outras cidades. Contou também com representantes do Poder Público de Coroatá.

Logo mais a noite vai acontecer a missa na Catedral, e todo o povo de Deus é convidados a participar.

Veja abaixo algumas imagens da homenagem as sobrinhos de Dom Reinaldo

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
 e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com