Uma multidão participou da Procissão em honra a São Sebastião, Vargem grande !

Encerrou nesta segunda feira (20) o Festejo do Padroeiro de Vargem Grande, São Sebastião. Por volta das 17h uma grande multidão acompanhou a procissão que percorreu as ruas  José Magalhães, Avenida Castelo Branco, rua do Bom Fim e a rua São Sebastião.

O Festejo que teve inicio no dia 10 de janeiro, com a imagem de São Sebastião, indo ao povoado Pedra Grande do Adelino onde passou todo o dia, abrindo festa.

Foram 10 dias de festividades de muita fé e devoção ao grande Padroeiro de Vagem Grande. Que este ano teve como tema: "A EXEMPLO DE SÃO SEBASTIÃO, TESTEMUNHEMOS O CRISTO LIBERTADOR PROMOVENDO A PAZ".

Presidiu a Missa de encerramento o Padre Domingos da cidade de Matões do Norte.

Após  a celebração Padre Domingos falou ao Blog do Kabanno dizendo o seguinte: "Este foi um momento muito especial na minha vida, de está aqui para celebrar a Missa de encerramento do Padroeiro desta cidade, Santuário de São Raimundo Nonato, com a Igreja completamente lotada pelos fieis e devotos desses dois Santos.

Na minha Homilia de hoje eu fiz um pedido as famílias, que rezem juntas, pedindo a Deus a Paz no Brasil e especial ao Maranhão, onde a brutalidade está tomando conta das pessoas, por falta da fé".

Veja logo abaixo algumas imagens do enceramento do Festejo de São Sebastião.
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
  e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com