4º Bazar em prol da construção da Igreja na Comunidade São Paulo - Mariol II !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu na Comunidade Santa Clara, Rua do Buriti o 4º Bazar em prol da construção da Igreja na Comunidade São Paulo, Mariol II.

Na ocasião o bazar foi organizado pelo Grupo Belart, que trabalha a na comunidade São Paulo e contou também com a presença em peso dos moradores da comunidade Santa Clara.

Por lá além do grupo base que é o Belart contamos coma presença da Irmã Angelice e Irmã Marcia que trabalham na Comunidade Santa Clara, e que vem nos ajudando muito na Comunidade São Paulo.

A comunidade vai seguir firme e forte na missão de construir a sua igreja na comunidade, e com a ajuda de todos vamos conseguir, amém !

Veja abaixo algumas fotos deste 4º Bazar em prol da Construção da Igreja na Comunidade São Paulo - Mariol II !
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com