Blog Igreja na Mídia informa ! (Catequese)

Olá Filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar que os encontros de preparação para o Sacramento do Crisma e da 1ª Eucaristia voltaram hoje, 08 de fevereiro.

Então você que já estava em preparação no ano passado, da Crisma ou 1ª Eucaristia, compareça hoje no Centro de Formação Paroquial nos mesmo horários que vocês estavam frequentando no ano passado.

1ª Eucaristia: 08:00 hs no Centro de Formação Paroquial.
Crisma: As 19:00 hs no Centro de Formação Paroquial.

Observação: Aqueles (as) que querem iniciar a preparação para o Sacramento do Crisma ou da 1ª Eucaristia, basta ir na Secretária Paroquial e fazer suas matriculas. Para os que que ainda vão iniciar a preparação  para Crisma ou 1ª Eucaristia, elas iniciaram no segundo sábado de março, mais precisamente no dia 08 de março.

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com