Blog Igreja na Mídia informa !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informar que devido a grande correria na organização do nosso 5º Retiro Deserto de Espiritualidade, o Blog Igreja na Mídia não está sendo atualizado e que voltaremos ao normal com toda a força, falando sobre tudo que aconteceu neste período na nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Como por exemplo a formação sobre a Campanha da Fraternidade, formação com catequistas, reunião com os missionários, e claro tudo que aconteceu no nosso retiro. Sem falar em algumas novidades que vamos ter depois do carnaval.

Então amigos (as) conto com a oração de todos para que neste ano possa tá tudo certo no nosso retiro, que como o tema do nosso retiro esse ano é "Por causa da tua palavras lançaremos as rede". Vamos lançar as redes mais profunda em buscar de anunciar a palavra de Deus a todos sem fazer distinção.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Francinaldo de Aguiar