Caminhada pela Paz e pela Justiça em Coroatá - MA !

Olá filhos (as) de Maria aconteceu na cidade de Coroatá a caminhada pela paz e pela justiça, a caminhada começou na Paróquia de São Raimundo Nonato no Bairro dos Americanos. Vindo em caminha até a Catedral de Coroatá.

Está caminhada tem como gesto concreto do nosso compromisso com a vida, e o pedido de nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira, foi atendido uma multidão compareceu a este simples porém de muita importância para todos nós.

Ao chegar na Catedral aconteceu a Santa Missa, celebrada pelo nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira, e que contou também com a presença de nosso Pároco Pe. Alonso Gomes, e o Pároco de Paróquia São Raimundo Nonato.

A Catedral estava lotada e nem mesmo um imprevisto que foi a falta de energia durante uns cinco minutos atrapalhou, pelo contrário colaborou para uma cena muito linda dentro da Catedral toda escura, apenas iluminada pelas velas.

Conversando com várias pessoas, todos achavam que invés da queta de energia, as luzes tinha sido apagada propositalmente, inclusive eu.

Veja abaixo algumas fotos deste 4º Bazar em prol da Construção da Igreja na Comunidade São Paulo - Mariol II !
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL