Consagração ao Carisma da Obra de Maria de Jane Rocha, em Portugal.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem parabenizar Jane Rocha por sua consagração ao Carisma da Obra de Maria,, e o Blog Igreja na Mídia entrou em contado com ele para saber como ele está se sentindo nesse momento tão especial na sua vida.

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz da Vila de Rabo de Peixe na cidade de Ribeira Grande nos Açores - Portugal, a missa foi presidida pelo Padre José Cláudio (Membro do Conselho da Comunidade Obra de Maria).

Palavras de Jane Rocha: Esse momento é muito importante para mim, pois estou reafirmando ao Carisma Obra de Maria "Evangelizar de todas as formas com alegria" que é aqui mesmo que quero me consumir por Deus à humanidade.

Que Deus abençoe a todos, e muito obrigado !

Veja algumas imagens abaixo desta cerimônia:
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações: Jane Rocha
Fotos: Facebook de Jane Rocha

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO