Formação para Catequistas da Paróquia N. S. da Piedade de Coroatá - MA

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no Centro de Formação Paroquial uma formação para catequistas da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, participou deste encontro cerca de 40 catequistas da cede e zona rural de Coroatá. O tema escolhido foi Como Fazer um Encontro Catequese.

Na ocasião houve espaço para ouvir as dificuldades que os catequistas estão enfrentando nas suas turmas de 1ª Eucaristia e Crisma. Está formação tem a como a finalidade de aperfeiçoamento  nas formas de conduzir os encontro.

Veja abaixo algumas imagens desta formação catequética:
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL