Gincana Catequética é realizada para mais de 100 crianças em Coroatá!

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi a 1ª Gincana Catequética, que aconteceu no Sitio do Diocesano no bairro da Palmeira Torta.

Ao todo foram cerca de mais ou menos 100 crianças que participaram de uma vasta programação, organizada pela coordenação Catequética.

Participaram da 1ª Gincana Catequética, turmas de 1ª Eucaristia do bairro da Moco, Maçaranduba, Centro, Areal, Americanos, Marajá, Palmeira Torta, Mariol I e II e Tresidela.

Veja logo abaixo algumas imagens da 1ª Gincana Catequética
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com