Homenagem: Carta de João Vitor para todos os seus eternos amigos!


Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem transmitir uma uma homenagem feita pelo nosso amigo João Vitor, a todos nós que somos amigos e amigas desta grande pessoa, que todos nós conhecemos bem. Todos nós sabemos que ele infelizmente foi morar em outra cidade, mais conversando com ele, fiz um pedido especial, para que ele pude-se nos deixar uma carta e ai está a retribuição de João Vitor a todos os seus amigos (as).
Carta de João Vitor para todos os seus amigos (as)
Eu sempre estarei lá, pra rir com vocês e quando vocês só quiserem chorar, lhes darei meu ombro, mas fazendo piadinhas pra tentar por um sorriso no seu rosto lavado pelas lágrimas. Eu estarei lá para correr, pular, dançar e me jogar de cabeça em qualquer idiotice que queira fazer.
E quando você estiver doente, também estarei lá, deixando você fazer meu ombro de travesseiro, e apertando forte meus dedos até a dor passar. Não sou alguém que pediria todos vocês em casamento, até mesmo porque isso seria a coisa mais absurda do mundo...
Mas peço suas amizades eternas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, durante todos os dias e pela eternidade. Afinal de contas, o irmão que Deus nos dá, nada nem o tempo, nem a distância e ninguém consegue separar.
Laços de alma e de coração, são mais profundos do que de sangue. Enfim... Amo todos vocês♥. A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão, talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um até logo. Vou sentir muito as suas faltas meus amigos, irmãos !

Texto: João Vitor
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO

POR REFORMULAÇÃO

AGUARDEM !!!!

AGUARDEM !!!!