Paróquia de São Pedro foi erigida, em Codó - MA!

Olá filhos (as) de Maria a Paróquia de São Pedro foi erigida no dia 02 de Fevereiro em Codó - MA.

A nova comunidade paroquial é a 23ª da Diocese de Coroatá e a 7ª da cidade de Codó.

A missa foi Presidida por nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira e concelebrada pelo Pe. Jorge, Pe. José, Pe. José Pellegrini, Pe. Bento e o 1º Pároco da paroquia São Pedro, Pe. Lucas Vilela.

Veja logo abaixo algumas imagens da missa, na nova paróquia São Pedro em Codó !
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está aqui sempre para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Grupo de Mídias Igreja na Mídia 10, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000Fone: (99) 8144-0599e-mail: igrejanamidia10@hotmail.comAdministradoresFrancinaldo de AguiarFranciele Martins

Informações: Facebook
da Diocese de Coroatá

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL