Reunião da C.P.P, para preparação do encontro da Campanha da Fraternidade 2014

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no Centro de Formação Paroquial uma reunião da C.P.P (Conselho Pastoral Paroquial). Na reunião foi discutido sobre o encontro de discussão da Campanha da Fraternidade deste ano.

Que acontecerá nós dias  21 a 23 deste mês no Centro São Raimundo no bairro dos Americanos, e que tem como tema este ano:

Tema: Fraternidade e o tráfico humano.

Lema: “Foi para a liberdade que Cristo vos libertou” Gal. 5,1

Vela logo abaixo como foi distribuído as tarefas para a preparação deste encontro:

Equipe de Acolhida: Belart e Juventude Missionária.

Ornamentação do centro: Paróquia São Raimundo.

Animação: Obra de Maria.

Equipe da cozinha: Dona Dudu e Oneide.

Fazer as compras: Jorge, Dona Raimunda, Izabel Brito e Dão.

Limpeza durante o encontro: As pessoas do encontro.
Divulgação: Blog Igreja na Mídia, Redes sociais e Rádio Educativa.

Grupos que estavam representados na reunião da C.P.P (Conselho Pastoral paroquial:

Belart, Coroinhas, J.M, R.C.C, Pastoral da Família, Liturgia, Terço dos Homens, Apostolado da Oração, Legião de Maria, Catequese, Dízimo e Missão.

Veja abaixo mais algumas imagens deste encontro, que contou também coma presença de representantes da Paróquia São Raimundo Nonato.
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar

Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO