Grupo Belart realiza caminhada na Comunidade São Paulo, Mariol II.

Olá filhos (as) de Maria, venha através desta postagem mostrar a você o trabalho desempenhado do Grupo Belart na Comunidade São Paulo, Mariol II, foi organizado uma caminhada porta a porta convidando-os para a celebração da palavra, e também pedindo a colaboração a construção da igreja na comunidade.

O Grupo Belart é um grupo da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e que no início do ano de 2012 está trabalhando na comunidade, tanto na evangelização quanto também está trabalhando junto com a comunidade para a construção da igreja, vendendo lanches, organizando rifas etc...

Veja abaixo algumas imagens dessa caminhada na comunidade São Paulo, Mariol II.
E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com