Homenagem ao nosso amigo, Tiago Jansen.

Olá filhos (as) de Maria, no dia 21 de março comemoramos o dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em todo o mundo nesta data, chama a atenção da sociedade para a luta pelos direitos iguais, bem estar e inclusão das pessoas que nasceram com a síndrome.

E nesta postagem gostaria de fazer uma homenagem a um amigo, Tiago Jansen (Foto ao lado) que nesta ultima sexta feira no encontro do Grupo Belart, no qual ele participar, deu um depoimento muito lindo que tocou o coração de todos que estavam lá.

E fez a todos refletir a importância da inclusão de todos, e o Blog Igreja na Mídia está junto com essa causa que é chamar a atenção da sociedade para a luta pelos direitos iguais, pelo bem estar e principalmente pela inclusão das pessoas que nasceram com a Síndrome de Down.

Por que, ser diferente é normal !

E o Blog Igreja na Mídia 10 vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Franciele Martins

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL