Sistema de Informações Igreja na Mídia Informa.

Olá filhos (as) de Maria, venho informar que depois de uma semana sem atualização o Blog Igreja na Mídia volta com tudo, depois de 05 dias em retiro e outros dois ainda resolvendo questões sobre o retiro e também tento os merecidos descansos.

O Blog Igreja na Mídia está de voltar e já de cara com uma grande surpresa de uma meta alcançada que é o numero de 20.000 mil acessos, está meta foi alcançada enquanto eu ainda estava no retiro de carnaval, Deserto de Espiritualidade, que tinha como tema "Por causa da tua palavra lançareis as redes" Lc 5,5.

Então é com felicidade que ao abrir o blog vejo este número que é sinal de que o trabalho está sendo bem feito, e que depois desses dias de deserto de reflexão e de muita espiritualidade vamos continuar esse tão lindo trabalho que é de levar todas, mais todas mesmas as notícias da nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Que venha a próxima meta estipulada pela direção, 30,000 mil acessos.

Obrigado a todos vocês que nos acompanha através do nosso Sistema de Informações Igreja na Mídia.

Atenciosamente a Direção

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL