Grupo Belart realiza 4ª Vigília de Páscoa.

Olá filhos (asde Maria aconteceu no Centro de Formação Paroquial  a 4ª Vigília de Páscoa que é organizado pelo Grupo Belart.

A 1ª aconteceu na Santa Mônica com cerca 30 jovens do grupo Belart, Coroinhas, J.M e Pastoral da Juventude.

A 2ª aconteceu na Comunidade São Paulo, Mariol II com cerca de 30 jovens do grupo Belart, Coroinhas, J.M e Pastoral da Juventude.

A 3ª aconteceu na Comunidade Santa Clara na rua do Buriti com cerca de 50 jovens dos grupos Belart, Coroinhas, Pastoral da Juventude, J.M e JUC com cerca de 50 jovens. Veja aqui como foi a III Vigília de Páscoa.

A 4ª Vigília de Páscoa como já foi dito acima aconteceu no Centro de Formação Paroquial e contou com a presença além do grupo organizador Belart participaram também os grupos: Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M, JUC, J.A, Ministério Jovem e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 70 jovens de todos os grupos, movimentos e pastorais de nossa paróquia.

Veja abaixo algumas imagens da nossa 4ª Vigília de Páscoa.
Na manhã já de domingo enceramos a vigília aproximadamente às 07:00 hs da manhã com uma oração de agradecimentos sobre tudo o que aconteceu, e dando uma sonora salva de palma para o nosso Senhor Jesus Cristo pois ele ressuscitou.

E vive até hoje junto a nós, nos protegendo, abençoando e nos guiando para com que a gente possa seguir no caminho de nosso Senhor Jesus Cristo, amém !

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Grupo Belart

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO