Nota de esclarecimento sobre o Blog Igreja na Mídia !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem explicar os motivos da não atualização do Blog Igreja na Mídia na ultimas semanas, infelizmente o blog sofreu com um vírus que não estava possibilitando a postagens das matérias.

Mais felizmente isso já foi resolvido e agora, vamos fazer em algumas postagens uma pequena retrospectiva de alguns acontecimento nesse período em que o blog não estava sendo atualizado para que você que nos acompanha através do nosso blog tenha a oportunidade de ver esses acontecimentos da nossa igreja.

Próximas matérias: Apresentação da Via Sacra na Comunidade São João Batista, 4ª Vigília Pascal organizada pelo Grupo Belart, Programa Igreja na Mídia na Rádio Educativa, e o aniversário de 4º anos do Grupo Belart.

Então amigos nos próximos dias veremos essas 4 matérias no Blog Igreja na Mídia e logico muito mais informações da nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar