Copa do Mundo no Brasil, Ruma ao Hexa !

Olá filhos (as) de Maria, hoje 12 de Junho de 2014 tem início a nossa Copa do Mundo e o Blog Igreja na Mídia não poderia não deixar a sua mensagem sobre a copa do mundo. o Sistema de Informação Igreja na Mídia na pessoa de Francinaldo de Aguiar com certeza vai está torcendo pela nossa seleção. Ruma ao Hexa !

Mais também o Blog Igreja na Mídia quer pedir a todos os brasileiros (as), para que possamos ter uma copa do mundo em paz, e que todos os protestos sejam feitos sem vandalismo, sem quebrar os patrimônios e também sem violências portando os protestos é um ato de cidadania e direito de todos nós, mais que seja sem violência alguma.

E vamos todos juntos torcer pela nossa seleção, e que essa seleção possa dar uma alegria a toda essa nação que sofre em nosso Brasil, com falta de uma boa saúde pública, falta de moradias, muitos que vivem na pobreza extrema sem ao menos o que comer. Por isso que a partir dessa copa nossas autoridades possam mudar os seus pensamentos e fazer leis para que nós possamos viver num Brasil melhor.

Com uma melhor saúde, com mais moradias, um olhar melhor para nossa juventude que grita como em dores de parto, pedindo mais emprego, uma maior facilidade para cursar uma faculdade e etc.... Portando esse é o pedido de um simples cidadão.

E minha forma de apoiar nossa seleção nessa copa, mais também de protestar contra várias coisas que estão errada em nosso Brasil.

Texto: Francinaldo de Aguar
Imagens: Internet

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO