1º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 1º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

neste 1º dia 12 de outubro a programação começou logo bem cedo as 5:30 da manhã com alvorada e queima de fogos, logo em seguida as 6:00 hs aconteceu a tradicional carreata pelas ruas de nossa cidade. Logo mais as 8:00 aconteceu a Celebração eucarística.

Neste 1º dia tinha como responsáveis o grupo Belart, Pastoral da Família (das duas paróquias) e liturgia e convidados Colônia dos pescadores, Músicos (banda de músicas), bairro Maçaranduba, (Capela São Vicente de Paulo), Capela Bom Jesus (casa do bispo), bairro da União, Capela Sagrada Família. Comunidades: Marajá (Capela São Bento), Centro do Chico, Novo Marajá, Igarapé Grande, Flor do Dia , Vila 7 de Setembro e Santa Mônica.

Escolas Convidadas: Maçaranduba I e II, João XXIII, Centro Educacional Coração de Maria (Marajá). Logo após a Santa Missa presidida pelo Pe. José Flavio aconteceu a abertura oficial de apresentações no largo da igreja com o grupo Belart, apresentando em forma de coreografia a música o amor de Deus é maravilhoso, e logo em seguida a banda Ressoar ( Orlando de Codó).

Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Fellype Silva

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL