2º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 2º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.
Neste 2º dia 13 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 2º dia tinha como responsáveis: Religiosos (as), Pastoral do Dízimo, Ministros Auxiliares da Comunhão, Associação de São José, JUC, Liturgia.

Convidados: Comerciantes e Comerciários, Bairro da Tresidela (Capela Santa Clara), Rua do  Buriti, (capela São Paulo), Secretaria de Cultura, Capela Madre Rosa.

Comunidade: Alto do Cedro, Alto Alegre dos Maranhenses, Santo Antônio dos Maranhenses, Santo Antônio dos Timóteos.

Escolas: Complexo Anexo II, Leda Tajra, Complexo Educacional.
Logo após a Santa Missa aconteceu algumas apresentações como por exemplo: As Jade (dança com as senhoras da terceira idade) e finalizando a banda E.C.C de Miranda do Norte.

veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Fellype Silva

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO