3º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 3º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.
Neste 3º dia 14 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 3º dia tinha como responsáveis: Terço dos Homens, Vocacionados, Vicentinos, Coroinhas (todos), PJ, Liturgia, Pastoral da Pessoa Idosa.

Convidados: Clube das Mães, Câmara dos Vereadores, Bairro Vila Vavá, (Capela São Pedro), Cajueiro.

Comunidade: Alto da Cana, Bacabal dos Vianas, São José dos Magalhães.

Escolas: São Francisco Magalhães, Colégio Luiz Montenegro Tavares.
Logo após a Santa Missa aconteceu algumas apresentações como por exemplo: Os Maluquinhos de Jesus e o grupo Belart.

veja abaixo algumas imagens do 3º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com