4º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 4º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 4º dia 15 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 4º dia tinha como responsáveis: Pastoral da Educação, Colégio Diocesano e Secretária de Educação.
Convidados: Noite (D) das Escolas e Professores, JUFRA, Bairro Novo Areal(Capela São Miguel); Residencial Dom Reinaldo Pünder.
Comunidade: Jordão(Capela Santo Antônio, Pau de Estopa, Conceição, Cigana, Garimpo, Brasilândia e Povoado  Macacos.
Logo após a Santa Missa aconteceu algumas apresentações como por exemplo: O grupo Belart e um show com a Comunidade Obra de Maria.
Veja abaixo algumas imagens do 4º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com