5º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 5º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 5º dia 16 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 5º dia tinha como responsáveis: Noite(D) da Juventude, Pastoral da Juventude, Renovação Carismática Católica, SMP, MJ, JUC, Belart, JM, Coroinhas, Mãe Rainha.

Convidados: Bairro Tresidela: (Capela São João Batista (Mariol I), Capela São Pulo (Mariol II).
Comunidade: Macaúba, São Francisco (Dom Reinaldo), Palmeira Torta, (Capela Nossa Senhora de Fátima); Arvoredo, Sozinho.
Escolas: C.E.M "Maria José Dias Trovão".
Logo após a Santa Missa Aconteceu algumas apresentações como por exemplo: O grupo Belart (Eu acredito na Juventude), As forrozeiras (Raimunda nova), Academia de dança (Educart Dance), ABC do preguiçoso, MC Edy e MC Jhoi, Teatro musical e Meninos da Lata.

Veja abaixo algumas imagens do 5º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Fellype Silva

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL