6º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 6º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 6º dia 17 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 6º dia tinha como responsáveis: Religiosos (as), Mosteiro Bom Pastor, Apostolo da Oração, Legião de Maria, Movimento dos Focolares, Serviço Cáritas e Apostolado da Oração.
Convidados: JA, M. da Esperança, Servidores Públicos, Bairro do Areal (Capela São Francisco), Mocó (Capela São José).

Comunidade: São Benedito, Santo Izídio, Arruda e Mangueira do Pote.

Escolas: Creche São Pedro e São Paulo.
Logo após a Santa Missa a animação ficou por conta do Ministério de Música da RCC.
Veja abaixo algumas imagens do 6º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com