7ª Marcha Nacional pela vida une entidades contra o aborto .

Diversas entidades civis e religiosas, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e Fórum Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), apoiam a 7ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida contra o Aborto. O evento acontece no dia 4 de novembro, em Brasília (DF).

A iniciativa tem por objetivo lutar pelos direitos do bebê na barriga da mãe, pedindo a aprovação do Estatuto do Nascituro. Os esforços do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto visam impedir a aprovação do projeto de lei nº 236/2012, que tramita no Senado Federal e que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação. Pede-se também a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) e reforma do Código Penal, em defesa da vida desde a concepção.

De acordo com a organização, a Marcha busca defender o direito da criança de nascer, impedindo, definitivamente, que o aborto seja legalizado no Brasil.

Passeata:
A 7ª Marcha terá concentração, a partir das 14h30, no gramado atrás da Torre de TV, no Eixo Monumental. Outras informações sobre a 7ª Marcha e abaixo-assinado pela aprovação do Estatuto do Nascituro no site: www.brasilsemaborto.com.br ou pelo e-mail: cidadaniapelavida@gmail.com
Informações: A12
Fonte CNBB
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO

POR REFORMULAÇÃO

AGUARDEM !!!!

AGUARDEM !!!!