Católicos de Coroatá, se unem nos preparativos finais para o início do festejo.

Olá Filhos (as) e Maria venho através desta postagem mostrar como a comunidade Católica de Coroatá, está se preparando para o Tradicional Festejo da Padroeira de Coroatá, Nossa Senhora da Piedade.

Um desses preparativos é lavagem de nossa igreja e aqui o blog quer parabenizara todos que se doaram para esse gesto de amor a sua igreja e fizeram este trabalho. Logico que o largo da igreja também recebera uma bela ornamentação e neste ano ficaram na incumbência de ornamentar o largo da igreja: Belart , JM e RCC, este ano o largo da igreja vai receber uma ornamentação bem bonita, assim como todos os anos atrás.

Veja abaixo algumas imagens da limpesa e ornamentação do largo da igreja

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Fellype Silva

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL