Coroinhas de Coroatá inauguram novas camisas !

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem parabenizar o grupo dos Coroinhas da Catedral de Coroatá, que além do belo trabalho que realizam, que é o de servir e está sempre a disposição de todos os trabalhos de nossa igreja.

Quero parabenizar também os trabalhos desenvolvidos do atual coordenador dos Coroinhas da Catedral que é o Matheus Milk, que vem fazendo um belo trabalho a frente do grupo dos Coroinhas. E parabenizar também o grupo pela belíssima camisa que inauguraram neste ultimo dia 12 de outubro na abertura do Festejo de Nossa Senhora da Piedade.

Mateus Milk
Coordenador dos Coroinhas da Catedral de Coroatá
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Facebook de Mateus Milk

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO