Coroinhas de Coroatá organizam a 1ª Copa Coroinha Paroquial.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi a 1ª Copa Coroinha Paroquial, que aconteceu no dia 19 de outubro na quadra Dom Bosco (medusa).

Na oportunidade participaram coroinhas da Comunidade São Paulo Bairro Mariol II, Comunidade São João Batista Bairro Mariol I, Coroinhas da Paróquia São Raimundo Nonato e Coroinhas da Catedral que foram os organizadores deste evento.

O titulo ficou com equipe de Coroinhas da Catedral tendo ganho na final a equipe de Coroinhas da Paróquia de São Raimundo Nonato.

Gostaria de agradecer a equipe organizadora deste evento pelo convite deste que vos falar para participar deste campeonato e ainda apesar da minha equipe não ter ganho, conquistei um troféu sendo escolhido como um dos melhores goleiros, obrigado a equipe organizador.

Veja abaixo algumas imagens da 1ª Copa Coroinha Paroquial.
Equipe de Coroinhas da Catedral que foram campeão.
Eu Francinaldo de Aguiar A esquerda recebendo o troféu por ter sido escolhido um dos melhores goleiros do campeonato.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com