Nota do administrador do Blog Igreja na Mídia, sobre o fim das eleições´.

Olá filhos (as) de Maria chegamos ao fim de uma etapa na politica maranhense e brasileira, com a eleição de um novo governador no Estado do Maranhão, no caso Flávio Dino e com a reeleição de Dilma Rousseff. Agora o blog Igreja na Mídia através do seu administrador Francinaldo de Aguiar e todo o povo brasileiro espera que todas as proposta que foram faladas e até mesmo gritadas aos quatros cantos do Maranhão e do Brasil seja comprida.

Pois o povo maranhense e brasileiro merecem um país melhor, um país com muito mais, muito mais saúde, com muito mais, muito mais educação, com mais faculdades e um acesso mais fácil a faculdades para a população de classe mais baixa. Lógico que a população brasileira grita como dores de parto por uma saúde e educação melhor.

Mais é claro que a nossa população necessita de muito mais coisas para poder viver dignamente como por exemplo: Infraestrutura e mobilidade urbana, faculdades, oportunidades de empregos mais os jovens e claro para os que já estão na terceira idade mais que ainda desejam trabalhar e contribuir para o nosso país.

Enfim a população brasileira clama por uma politica com mais honestidade e com muito mais transparência, a população brasileira fez a sua parte no ato de democracia e cidadania que é o de votar e escolher o que cada um acho que pode ser melhor para a futuro do Brasil, agora todos vocês políticos que foram eleitos, façam valer a confiança que cada um cidadão depositou em vocês.
Texto: Francinaldo de Aguiar
Foto: Internet