Programação do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Em nome de Jesus, convidamos você e sua família para participar do grande festejo em homenagem a Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da cidade de Coroatá e de nossa Diocese! O grande evento acontece de 12 a 21 de outubro na catedral !

Juntos, queremos aprender com Maria a ser fiéis na missão com Jesus, testemunhando e defendendo os valores da liberdade e dignidade da família humana !

Esses dias serão de oração, alegria, bênçãos e convivência fraterna.

Portanto, venha e participe! Agradecemos a sua participação nas celebrações e em cada atividade de nossa festa!

Que tudo seja para a honra e glória de Deus, alegria de Maria e crescimento espiritual de todos nós.

Fraternalmente.

Pe. Alonso Gomes

PROGRAMAÇÃO:

1º Dia 12 (domingo)

05h30m – Alvorada – queima de fogos;
06h00 – Carreata pelas ruas de nossa cidade – (venha e traga seu veículo);
08h00 – Celebração Eucarística;
18h00 – Procissão saindo da Colônia dos Pescadores;

Responsáveis: Pastoral da Família (das duas Paróquias);

Convidados: Colônia dos Pescadores, Músicos – (banda de Musicas), bairro maçaranduba (capela São Vicente de Paulo), Capela Bom Jesus-(casa do Bispo), bairro da União, Capelas Sagrada Família.

Comunidade: Marajá, Igarapé Grande, Flor do Dia, Vila 7 de Setembro, Santa Mônica (marajá).

Escolas: Maçaranduba I e II, João XXIII, Centro Educacional Coração de Maria (marajá).

2º Dia 13 (Segunda – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Religiosos (as), Pastoral do Dízimo, Ministros Auxiliares da Comunhão, Associação de São José, JUC, Liturgia.

Convidados: Comerciantes e Comerciários, Bairro da Tresidela(Capela Santa Clara), Rua do  Buriti, (capela São Paulo), Secretaria de Cultura,Capela Madre Rosa.

Comunidade: Alto do Cedro, Alto Alegre dos Maranhenses, Santo Antônio dos Maranhenses, Santo Antonio dos Timóteos.

Escolas: Complexo Anexo II, Leda Tajra, Complexo Educacional.

3º Dia 14 (Terça – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Terço dos Homens, Vocacionados, Vicentinos, Coroinhas (todos), PJ, Liturgia, Pastoral da Pessoa Idosa.

Convidados: Clube das Mães, Câmara dos Vereadores, Bairro Vila Vavá, (Capela São Pedro), Cajueiro.

Comunidade: Alto da Cana, Bacabal dos Vianas, São José dos Magalhães.

Escolas: São Francisco Magalhães, Colégio Luiz Montenegro Tavares.

4º Dia 15 (Quarta – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Pastoral da Educação, Colégio Diocesano e Secretária de Educação.

Convidados: Noite (D) das Escolas e Professores, JUFRA, Bairro Novo Areal(Capela São Miguel); Residencial Dom Reinaldo Pünder.

Comunidade: Jordão(Capela Santo Antonio, Pau de Estopa, Conceição, Cigana, Garimpo, Brasilândia e Povoado  Macacos.

5º Dia 16 (Quinta – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Noite (D) da Juventude, Pastoral da Juventude, Renovação Carismática Católica, SMP, MJ, JUC, Belart, JM, Coroinhas, Mãe Rainha.

Convidados: Bairro Tresidela: (Capela São João Batista(Mariol –II), Capela São Pulo (mariol I).

Comunidade: Macaúba, São Francisco (Dom Reinaldo), Palmeira Torta, (Capela Nossa Senhora de Fátima); Arvoredo, Sozinho.

Escolas: C. E. M. “Maria José Dias Trovão”.

6º Dia 17 (Sexta – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Religiosos (as), Mosteiro Bom Pastor, Apostolo da Oração, Legião de Maria, Movimento dos Focolares, Serviço Cáritas, Apostolado da Oração.

Convidados: JA, M. da Esperança, Servidores Públicos, Bairro do Areal (Capela São Francisco), Mocó (Capela São José).

Comunidade: São Benedito, Santo Izídio, Arruda, Mangueira do Pote.

Escolas: Creche São Pedro e São Paulo.

7º Dia 18 (Sábado)

09h00 – Missa com os Idosos e Pessoas

Responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, Pastoral da Criança(saúde), Ministros auxiliares da Comunhão Eucarística.

19h00 – Santa Missa

Responsáveis: Noite (D) Projeto do Menor.

Convidados: Médicos e Enfermeiros, Grupo de Jovens: Quero ser de Deus, Catequistas e Catequisando, Terço da Libertação (Todos), Birro Vila Cilene, Vila Mangue Alto, Sítio Velho.

Comunidade: Santo Antonio, Poço Comprido, França, Barriguda.

Escolas: Tresidela I, II e III.

8º Dia 19 (Domingo)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Santo Izídio, CEBs, Liturgia.

Convidados: Cenáculo de Oração, noite (D) todas as comunidades Rurais e todos os Sindicatos.

Comunidade: Corte de Areia(Capela Nossa Senhora das Dores),Povoado Piedade (Capela Santo Antonio), Capa Bode, Jacamim.

Escolas: Areal I e Escola Novo Areal.

9º Dia 20 (Segunda – Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Obra de Maria, Pastoral da Sobriedade.

Convidados: Fazenda da Esperança, GEV, Bairro dos Americanos, Capela Nossa Senhora de Guadalupe (COHAB).

Comunidade: Marrecas (Capela Santo Antonio), Jurema.

Escolas: João Lisboa e Clodomir Milet.

10º Dia 21 (Terça– Feira)

19h00 – Celebração Eucarística;

Responsáveis: Conselho Paroquial, Grupos, Movimentos, Pastorais e Comunidades.

Convidados: Todo o Povo de Deus da Cidade e da Zona Rural.

Informações: Convite do Festejo de Nossa Senhora da Piedade

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO