10º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014. Part. 2/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 10º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá parte 2.

Neste 10º dia 21 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 10º dia tinha como responsáveis: Conselho Paroquial, Grupos, Movimentos, Pastorais e Comunidades.

Convidados: Todo o Povo de Deus da Cidade e da Zona Rural.

Veja abaixo algumas imagens do 10º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014 Parte 2.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com