7º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 7º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 7º dia 18 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística as 9:00 hs com a missa com os idosos e pessoas especiais. Neste 7º dia tinha como responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, PPI, pessoas com cuidados especiais, Pastoral da Criança (saúde), Ministros auxiliares da Comunhão Eucarística e Vicentinos.

Às 19:00 hs teve a Santa Missa e teve como responsáveis: Noite (D) Projeto do Menor.
Convidados: Médicos e Enfermeiros, Grupo de Jovens: Quero ser de Deus, Catequistas e Catequisando, Terço da Libertação (Todos), Birro Vila Cilene, Vila Mangue Alto, Sítio Velho.

Comunidade: Santo Antônio, Poço Comprido, França, Barriguda.
Escolas: Tresidela I, II e III.
Logo após a Santa Missa a animação ficou por conta do Projeto do Menor.

Veja abaixo algumas imagens do 7º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Fellype Silva

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL