8º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014. Part. 1/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 8º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.
Neste 8º dia 19 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística as 8:00 hs e também missa as 17:00 hs, nesta celebração aconteceu uma bela apresentação do grupo Belart Mirim.
Veja abaixo algumas imagens do 8º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com