8º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014. Part. 2/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 8º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 8º dia 19 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística as 9:00 hs da manhã, as 17:00 hs aconteceu também a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Alonso Gomes assim como você viu na postagem anterior do 8º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade. Part. 1.

E as 19:00 hs da noite aconteceu a missa que teve como responsáveis: Santo Izídio, CEBs, Liturgia.

Convidados: Cenáculo de Oração, noite (D) todas as comunidades Rurais e todos os Sindicatos.

Comunidade: Corte de Areia(Capela Nossa Senhora das Dores),Povoado Piedade (Capela Santo Antônio), Capa Bode, Jacamim.
Escolas: Areal I e Escola Novo Areal.
Logo após a Santa Missa a animação ficou por conta da Teatro de Arari Grupo Belart e Banda de Arari e Vargem Grande..

Veja abaixo algumas imagens do 8º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com