9º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2014.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente através do nosso blog, como foi o 9º dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade padroeira da Diocese de Coroatá.

Neste 9º dia 20 de outubro a programação começou com a Celebração Eucarística. Neste 9º dia tinha como responsáveis: Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Obra de Maria, Pastoral da Sobriedade.

Convidados: Fazenda da Esperança, GEV, Bairro dos Americanos, Capela Nossa Senhora de Guadalupe (COHAB).
Comunidade: Marrecas (Capela Santo Antonio), Jurema.
Escolas: João Lisboa e Clodomir Milet.
Logo após a Santa Missa a animação ficou por conta da Banda os Improvisados.

Veja abaixo algumas imagens do 9º dia do Festejo Nossa Senhora da Piedade 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com