Aconteceu em Coroatá a XII Festa de São Francisco para a Juventude.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu ontem 23 de novembro na Fazenda da Esperança no bairro da Maçaranduba situada na cidade de Coroatá, Maranhão a XII Festa de São Francisco para a Juventude, começando logo as 8:00 hs da manhã e terminado as 16:00hs.

Durante todo o dia houve uma grande programação de testemunhos, apresentações teatrais, missa e uma vasta variação de animação com músicas católicas, músicas tradicionais da Fazenda da Esperança e etc...
Palavras do Pe. Luis: A Festa de São Francisco deste ano foi encantadora está foi a expressão das pessoas que vieram participar, teve a presença do Pe. Paulo aquele que tem história em Coroatá, teve a presença de toda a comunidade, muitas pessoas de Coroatá e de muitas cidade do maranhão vieram participar, até do piaui. Realmente só tenho a agradecer a Deus porque ele se fez presente e louvar a São Francisco que deu este testemunho que hoje está nos corações de tantas pessoas.
Veja logo abaixo algumas imagens da XII Festa de São Francisco para a Juventude.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com