Coordenação Catequética organiza Gincana no Povoado Pau de Estopa.

Olá filhos (as) de Maria aconteceu no Povoado Pau de Estopa na cidade de Coroatá, a Gincana Catequética, organizada pela coordenação Catequética da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na ocasião todo o setor do povoado Pau de Estopa participou.

Foram cerca de 50 crianças que estão fazendo a preparação do Sacramento da Eucaristia nos seus respectivos povoados.
Veja logo abaixo algumas imagens da Gincana que aconteceu no Povoado Pau de Estopa.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com