Encontro Mundial das Famílias lança página no Facebook

Com o objetivo de compartilhar as atividades de preparação para o VIII Encontro Mundial das Famílias, a organização do evento lançou uma página na rede social Facebook e um site para arrecadação de fundos.
No período de 22 a 27 de setembro de 2015, na Filadélfia (EUA), famílias de todo o mundo se encontrarão com o Papa Francisco.
Na página estão disponíveis informações sobre o evento, fotos, vídeos, além de diversas outras ações. É possível fazer doações em prol do evento, adquirir produtos de evangelização, preencher o cadastro de voluntários e de ficha para as famílias que desejem acolher os peregrinos em suas casas.
O tema escolhido para o VIII Encontro Mundial das Famílias é “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”, inspirado nos pensamentos de Santo Irineu, “a glória de Deus é o homem vivo”.
O evento reunirá pessoas de mais de 150 países, de diferentes culturas e línguas para celebrar a vida e a família. Para o Arcebispo da Filadélfia, Dom Charles J. Chaput, o encontro quer mostrar ao mundo o plano de Deus para as famílias.
“O tema não visa somente os católicos, mas toda a sociedade no que diz respeito ao valor da família para o bem da sociedade. A temática destaca a beleza e a verdade da vida familiar. O amor que citamos em nosso tema é o amor que temos de garantir, que preenche todas as casas e todos os membros da família com uma luz única e revigorante calor”, explicou o Arcebispo.
A proposta é refletir sobre o papel central da família, cuja missão consiste em ensinar os filhos e a sociedade a dar e receber amor. Além disso, a temática quer resgatar o valor intrínseco da família para o bem e o desenvolvimento da sociedade.

Informações: A12
Fonte: www.news.va
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO

POR REFORMULAÇÃO

AGUARDEM !!!!

AGUARDEM !!!!