Festejo de Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho.

Olá filhos (as) de Maria, está acontecendo na cidade de Peritoró o tradicional Festejo de Nossa Senhora das Graça e do Bom Caminho, o festejo começou no dia 18 de novembro com alvorada e café da manhã. As 19:30 hs teve a Santa Missa de abertura do festejo.

O Festejo de Nossa Senhora das Graça e do Bom Caminho vai até o dia 27 de novembro com missa e batizados as 8:00 hs da manhã e as 17:00 hs acontecera a procissão e em seguida a Santa Missa.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Pedro Junior

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL