Grupo Belart realiza aniversário de membros do grupo.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem parabenizar os (as) jovens Maria Luana, Elaynne Soemy, Matheus Milk e Pedro Augusto, que aniversariaram, e o grupo Belart no qual eles todos participam organizou uma festa surpresa para todos eles.

O grupo Belart está de parabéns por tratar com tanto carinho e respeito os participantes do grupo. E lógico fazendo com que todos eles se sinto ainda mais importante no grupo.
Veja abaixo algumas imagens da festa de aniversário organizado pelo grupo Belart.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL