Link do Blog Igreja na Mídia tem uma pequena mudança.

Olá Filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informar uma novidade no nosso Blog Igreja Na Mídia, creio que com certeza muitos já tenha visto, mais não custa nada da um destaque nessa novidade.

Você que acessa o nosso blog, deve ter percebido que nosso link mudou, não é mais www.igrejanamidia10.blogspot.com, o nosso novo link é www.igrejanamidia10.com a diferença fica por conta de não colocar mais o blogspot no nosso link, uma pequena diferença mais que venha para cada dia mais se atualizar e ficarmos cada vez mais profissionais.

Na verdade o que aconteceu eu comprei os direitos para que o blogspot não aparece mais no link, então é isso amigos (as) conto todos vocês para que o nosso trabalhe não possa parar vamos juntos continuar levando todos as notícias da nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO