Tríduo de Nossa Senhora de Fátima no bairro Palmeira Torta.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informar que aconteceu nos dias 28/29/30/31 de outubro o Tríduo de Nossa Senhora de Fátima "Aparição de Fátima", que aconteceu no bairro da Palmeira Torta.

Este tríduo teve como tema: Assim como Maria eu e minha família queremos ser transmissores da fé. O blog Igreja na Mídia parabeniza a Comunidade Nossa Senhora de Fátima do bairro Palmeira Torta pela organização deste tríduo.
Neste ultimo dia tudo começou ás 18:30 hs com o terço na capela e as 19:00 hs Celebração Eucarística com o Pe. João Evangelista, e teve como responsáveis: Belart, GEV, Pastoral do Dizimo, Coroinhas (SJB), Pastoral da Família (P.S.R.N), grupo quero ser de Deus, Catequistas e catequisando.
Convidados: Capela Nª Senhora das Dores, Capela Nª Senhora de Guadalupe, Capela Santa Ana e comunidade Piedade.

E como você sabe o blog Igreja na Mídia esteve por lá, pois onde acontece algo em relação a nossa Igreja Católica Apostólica Romana, o blog lá vai estar sempre mostrando e informando aqui.

Veja abaixo algumas imagens o Tríduo de Nossa Senhora de Fátima.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com