5º Dia da Novena de Natal: OS PASTORES.

Os Pastores

Estamos já na metade de nossa novena preparatória para o Natal! Ainda é tempo de buscar a conversão, pedir perdão dos pecados e viver com isso, um santo Natal de Jesus!

- Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!

Oração Inicial

Espírito Santo, que orienta e conduz nossa vida, ajudai-me a rezar esta novena com muito amor e que eu alcance as graças que busco para minha vida! Ajudai-me a amar cada vez mais Jesus Cristo, o Filho Único de Deus, nascido de Maria, na cidade de Belém! Dai-me ser caridoso e compassivo para com todos, especialmente para com nossos irmãos e irmãs mais necessitados! Amém!

Evangelho

O anjo do Senhor aparece aos pastores no momento em que estavam cuidando de seu rebanho, e diz: “Não temais, pois vos anuncio uma grande alegria. Nasceu hoje o Salvador”.

Lucas 2,8-20

Para pensar: Eu valorizo as pessoas mais simples, dou atenção àqueles que são mais humildes? Pai-Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, Amém!

(reze amanhã o sexto dia de nossa Novena de Natal)

Informações: A12 Formação

0 Response to "5º Dia da Novena de Natal: OS PASTORES."