As 10 + da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens  mais acessados da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 21 a 27 de dezembro de 2014.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, diferentemente da semana passada todas as 10 postagens mais acessadas são postagens recentes inclusive todas elas foram postada nesta semana mesmo.

Mais a curiosidade em destaque da semana foi que ontem ainda pela manhã 3 das 10 postagens mais acessadas da semana, estavam entre as 10 mais acessadas da semana passado, perdendo sua colocação nas horas finais.

Então só tenho a agradecer a todos vocês que fazem deste Portal de Notícias Católicas um dos mais acessados a nivél municipal, estadual, nacional e até internacional.

Então no final de toda semana além de mostrar as 10 mais acessadas vou sempre mostrar alguma curiosidade em relação as 10 postagens mais acessadas do nosso Portal de notícias Católicas.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "As 10 + da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."