As 10 postagens mais acessadas da semana do Blog Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessados da semana do Blog Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo informações do próprio blog, todos os dados foram computados com início no dia 14 de dezembro até hoje 20 de dezembro de 2014.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessados da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, uma curiosidade para todos que nos acompanha é que não necessariamente as 10 mais acessados são as mais atuais, por exemplo das 10 mais acessados 9 são atuais e deste mês de dezembro.

Em contra partida a postagem que ficou na 7ª colocação que tem como título Lançamento do livro Civilização Coroataense foi postada em 9 de setembro de 2012 o portal tinha acabado de ser criado, isso é muito importante saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa igreja, então eu só tenho a agradecer a todos vocês que fazem deste Portal de Notícias Católicas um dos mais acessados a nivél municipal, estadual, nacional e até internacional.

Então no final de toda semana além de mostrar as 10 mais acessadas vou sempre mostrar alguma curiosidade em relação as 10 postagens mais acessadas do nosso Portal de notícias Católicas.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "As 10 postagens mais acessadas da semana do Blog Igreja na Mídia."